Roberto Cabrini
De férias, Roberto Cabrini está cuidando da saúde (Imagem: Reprodução / SBT)

Gozando de uma ótima performance de audiência, Roberto Cabrini, 59, agora quer manter a boa forma física. Para isso, o jornalista aderiu à malhação e já começou a compartilhar seus treinos nas redes sociais.

O apresentador do Conexão Repórter, do SBT, publicou uma foto no Instagram na qual aparece fazendo um exercício em um equipamento com uma pose ao estilo motoqueiro. Tudo não passou de parte do seu treino que, como se pode perceber, é acompanhado por um profissional.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a postagem do premiado jornalista. “Coloque legenda para nós”, pediu uma fã curiosa. “Meu sonho é conhecer o Roberto Cabrini e trocar ideias com ele, seria tudo na minha vida, pois é o melhor entrevistador que já vi e ouvi”, escreveu outra. “Não tem mais Conexão Repórter?“, perguntou uma seguidora desorientada. “Aí sim! Grande Cabrini, além de cultura, é saúde“, disse mais um.

Recentemente, Roberto Cabrini lançou o livro chamado No Rastro da Notícia, que traz diversas passagens relatando momentos de sua carreira com histórias ligadas ao jornalismo em seus quase 50 anos de profissão.

Na TV, o profissional segue à frente do Conexão Repórter, com exibição todas as segundas-feiras à meia-noite. A partir de fevereiro, o programa volta a contar com edições inéditas no canal de Silvio Santos.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA