A 1 mês do Carnaval, Band consegue 4 marcas de peso para o Band Folia

Band
Band se prepara para a cobertura do Carnaval 2024 no Band Folia (Imagem: Divulgação / Band)

O departamento Comercial da Band começou o ano com algumas conquistas. Após boas negociações, o canal da família Saad fechou com 4 marcas para a cobertura do Carnaval pelo Band Folia, no ar há 30 anos.

Para a transmissão da festa de rua, com a promessa de imagens ao vivo direto de Salvador, Recife e demais cidades brasileira, a emissora rival do SBT conquistou contratos com Amazon, Dorflex, Itaipava e Tim, de acordo com as informações do portal Meio & Mensagem.

Apresentadoras são convocados para a nova edição do Band Folia

Para a apresentação, a Band escalou Zeca Camargo, responsável pelo Melhor da Noite ao lado de Glenda Kozlowski, Betinho, Ju Guimarães e Pâmela Lucciola. Todos eles de olho nos trios elétricos dos principais artistas da folia.

O veículo de comunicação ainda fechou a transmissão da Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro, a segunda divisão dos desfiles das escolas de samba da capital fluminese.

A novidade veio à tona em meio ao início do ciclo do setor comercial sob o comando de Walter Zagari. O diretor foi contratado no ano passado, com começo de trabalho previsto para a próxima semana.

O executivo passou pela alta direção do SBT e esteve nos últimos anos como o líder da Record na área. O canal do bispo Edir Macedo teve uma guinada em suas finanças graças ao profissional. A chegada dele virou motivo de comemoração nos bastidores da Band.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].