Roberto Cabrini surpreende com atitude e testemunhas do caso MC Kevin discutem

Roberto Cabrini
Roberto Cabrini surpreendeu em entrevistas sobre o caso da morte de MC Kevin (Imagem: Reprodução/ Record)

O Domingo Espetacular, da Record, exibiu ontem (23) as entrevistas feitas por Roberto Cabrini com testemunhas da morte de MC Kevin. O cantor morreu após cair do 5º andar de hotel no Rio de Janeiro. Na entrevista, o jornalista surpreendeu com uma atitude: colocou duas testemunhas para se confrontar.

Jonathas Cruz, amigo que viu o funkeiro momentos antes do acidente fatal, negou a versão da acompanhante de luxo Bianca Dominguez. Ela disse que ele teria feito uma “brincadeira de mau gosto” ao assustar o cantor sugerindo que sua esposa, Deolane Bezerra, estava chegando no quarto.

Roberto Cabrini, então, ligou para a modelo durante uma entrevista com o amigo de MC Kevin. Bianca repetiu sua versão, e Jonathas rebateu: “Que pessoa mais suja”.

O discurso para a Record foi o mesmo dado por Bianca em seu depoimento à polícia. Segundo ela, o funkeiro tentou pular para o apartamento de baixo após se assustar com uma brincadeira dos amigos, que disseram “moiô, moiô, moiô” sugerindo que a esposa dele estava chegando.

“A gente não tava brincando, foi uma vida que se foi. Nosso amigo, você não tinha nenhum vínculo. Mesmo que fosse fã, respeito todos os fãs, mas você não conhecia ele”, reagiu Jhonatas.

O rapaz ainda afirmou que “em nenhum momento” brincou com Kevin: “Não, em nenhum momento. Ele estava seguro do que estava fazendo, mesmo bêbado. A mulher dele não sabia onde era o quarto”.

Depois da exibição da entrevista na Record, a acompanhante de luxo postou um story no Instagram dizendo: “Amigo que não chora? Que não expressa sentimento algum? Meus dois depoimentos são os mesmos! Que os culpados paguem pela justiça dos homens e a divina”.

Jonathas garantiu que acredita que MC Kevin pulou da varanda por “uma ilusão dele”, causada pelas drogas e pela privação de sono: eles estavam sem dormir desde a noite anterior, quando o funkeiro fez um show no Rio.

MC VK, que também estava no quarto, negou para Roberto Cabrini que tenha feito qualquer brincadeira: “Nunca existiu entre eu e o Kevin isso, porque não era a primeira vez que a gente estava fazendo isso. A gente se conhece há sete anos, nunca que eu ia falar ‘sua mulher chegou'”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›