Na última quarta-feira (27), Roberto Carlos ficou sem paciência com um grupo de fãs. Depois do ocorrido no Rio de Janeiro, a nova bronca do cantor contra parte do seu público foi na primeira noite da nova temporada de shows em São Paulo.
VEJA ESSA
A estrela da música explicou para os presentes que entregaria as rosas para a plateia após a canção Jesus Cristo. Mesmo assim, um número pequeno de fãs iniciou uma confusão em frente ao palco para pegar as flores quando ele estava nos versos de Como É Grande o Meu Amor Por Você.
“A hora é no ‘Jesus Cristo’, mas desta vez passa”, ironizou o famoso, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo. O sermão virou uma bronca mais pesada logo depois que algumas mulheres começaram a cantar o clássico.
Depois, na hora da última canção, na hora da distribuição das flores, uma fã puxou a mãe de Roberto Carlos e irritou o artista. “Não vou dar!”, esbravejou. Contudo, o desembaraço de tudo teve início logo no primeiro discurso do global.
Roberto Carlos cita Juma para explicar estresse em show
O Rei lembrou do episódio no Rio de Janeiro, quando mandou um fã calar a boca, e explicou: “Não fiquem tímidos na hora de pegar as rosas! Quero deixar muito claro: o que eu disse não foi para a plateia, foi para um cara que estava aqui [na frente do palco]”, esclareceu.
“Aí que fiquei bravo, e quando eu fico com ‘reiva’, nem a Juma segura”, brincou ele, em referência ao erro de português da personagem Juma Marruá, de Pantanal, toda a vez que ela diz que está com raiva.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.