Na noite da última segunda-feira (20), os fãs de Roberto Carlos foram surpreendidos e ficaram preocupados com um anúncio na web. A assessoria de imprensa do cantor revelou que ele foi diagnosticado com covid-19.
VEJA ESSA
De acordo com a publicação, o artista está com sintomas gripais leves. Eles também informaram que o famoso já está no ciclo final da infecção pelo vírus.
Por conta disso, um show que seria realizado no dia 22 de junho foi realocado para o próximo dia 6 de julho.
Confira o comunicado na íntegra:
“A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid 19 mesmo estando em final de ciclo.
Por esse motivo, preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta feira), para o dia 06 de julho (quarta feira), às 21h30 no Qualistage no Rio de Janeiro.
Lembramos que os ingressos ficam automaticamente validos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas”.
Ver essa foto no Instagram
Roberto Carlos é encurralado por jornalista e dá resposta sobre apoio a Sergio Moro
Roberto Carlos concedeu uma rara entrevista coletiva de imprensa nesta semana. Na Praia do Forte, na Bahia, o cantor não deixou de responder nem as perguntas que envolveram a política brasileira. Ele foi questionado sobre o apoio que ele deu à Operação Lava Jato e ao juiz Sergio Moro.
Segundo o jornal Correio, o jornalista que fez a perguntou acabou sendo vaiado por fãs do Rei que estavam presentes no local. Uma fã mais raivosa até se queixou sobre o questionamento: “Ih, nada a ver”.
“Gostei do trabalho de Moro na época, mas agora não estou entendendo algumas coisas que estão acontecendo [na política brasileira], então prefiro não me manifestar. Mas continuo admirando o trabalho que ele fez”, disse Roberto.
Ele também relembrou um pouco do passado e contou como foi o encontro com Caetano Veloso em Londres, durante o exilio do baiano. O encontro aconteceu porque o Rei estava na capital inglesa para gravar parte de um de seus filmes.
Na época, ele estava com a colega Wanderléa e sua esposa da época, Nice. “Foi um momento de muita emoção. Muita emoção mesmo! Cantei para ele, e toquei no violão As Curvas da Estrada de Santos”, comentou o artista.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.