Roberto Carlos chamou a atenção de muita gente na semana passada quando mandou um pessoa da plateia de seu show calar a boca. O ataque de fúria ocorreu enquanto ele cantava um de seus clássicos, em apresentação no Rio de Janeiro. O caso agora ganhou um novo capítulo.
VEJA ESSA
O “Rei” é muito conhecido por colecionar superstições. Por isso, ele declarou que o seu ataque de fúria ocorreu porque recebeu uma punição divina por realizar a apresentação no dia 13, número que ele tem uma aversão.
A informação foi dada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que informou que o artista teria dado a explicação à sua equipe nos bastidores do show. No mesmo dia, além do grito com o fã, ele também distribuiu rosas de cara amarrada.
“Nada deu certo. Os deuses me desafiaram para eu aprender”, teria dito Roberto Carlos para o seu “staff” após a apresentação.
O cantor já revelou para várias pessoas que costuma evitar qualquer ligação com o número 13, seja se sentar em uma mesa com esse número exato de pessoas ou sentar em uma poltrona identificada por esse algoritmo.
A polêmica envolvendo Roberto Carlos
A situação ocorreu na semana passada, quando um vídeo de Roberto apareceu irritado viralizou nas redes sociais. Ele ficou estressado durante um show em que seus fãs saíram de suas mesas antes da hora e gritaram tentando chamar a sua atenção.
Em seguida, já de “cara fechada”, o artista apareceu em gravação jogando as famosas rosas sem muita animação.
eu fazendo as coisas de má vontade pic.twitter.com/yPQnU8Dvvu
— PEDRAO (@Itspedrito) July 16, 2022
Eu, mentalmente mandando um Faustão calar a boca.https://t.co/ize3ukoYtQ
— Danielly (@pazeolimpiadas) July 16, 2022
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.