Roberto Carlos e Erasmo Carlos nunca esconderam a amizade sincera que mantiveram durante décadas. A morte do Tremendão chocou o amigo, nesta terça-feira (22), que gravou um áudio especial a respeito da perda.
VEJA ESSA
Ao Jornal Nacional, o Rei comentou que está sentindo uma dor muito grande e que não sabia expressar tudo o que pensava do seu eterno amigo, que foi chamado por ele também como irmão e ídolo.
“Por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio pra mim ter um amigo assim, um irmão, por todos esses anos”, declarou o cantor.
Com a voz embargada, Roberto desabafou: “Difícil encontrar palavras pra falar desse cara… Esse cara, o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre no meu coração. Que nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre”.
Confira a gravação:
Roberto Carlos, grande parceiro de Erasmo Carlos, que morreu nesta terça-feira (22), falou ao #JN sobre a perda do amigo; veja outras estrelas da música brasileira que homenagearam o cantor: https://t.co/YHsVuQpip2 pic.twitter.com/Icxit1aYvq
— Jornal Nacional (@jornalnacional) November 23, 2022
A morte de Erasmo Carlos
Erasmo morreu aos 81 anos após voltar a ser internado em um hospital no Rio de Janeiro. O famoso foi entubado na segunda-feira (21), mas a real causa do falecimento não foi informada pelos familiares.
O Tremendão era casado com Fernanda desde 2019. Além da esposa, ele também deixa dois filhos, Gil e Leonardo, que ele teve com a primeira esposa, Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves, a Narinha, que morreu em 1995.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]