Roberto Carlos lamenta não poder dançar com Ivete Sangalo em especial da Globo

Roberto Carlos
Roberto Carlos lamentou não poder dançar com Ivete Sangalo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Ivete Sangalo foi uma das convidadas de Roberto Carlos no especial da Globo, exibido nesta quarta-feira (22). A cantora surgiu no palco do programa, que contou com novidades para respeitar os protocolos contra a Covid-19.

Os dois soltaram a voz na música Eu Nunca Amei Alguém Como Eu te Amei. Em seguida, Roberto até deixou claro que estava seguindo todos os cuidados, que incluíam o distanciamento entre ele e Ivete. Os cantores estavam separados por alguns metros durante toda a apresentação.

“Se não fosse esse negócio do protocolo a gente ia dançar agora, né? Fica pra próxima”, brincou o cantor, de 80 anos. O veterano, cabe lembrar, tomou a dose de reforço da vacina contra o vírus em outubro.

Veja Também

Ivete reagiu, comemorando o reencontro: “Ia ser maravilhoso. É, mas a gente está junto”. “Eu quero lhe dizer em nome do nosso país: Muito obrigada pelas alegrias que você traz pra gente”, completou a cantora baiana.

“Obrigado você por tudo isso que tem nos dados de forma muita grande e maravilhosa. Obrigado”, disparou Roberto.

O especial voltou a ser gravado após um ano. Esta foi a primeira vez que o show foi feito desde o início da pandemia da Covid-19.

No começo do show, o artista declarou: “Que prazer rever vocês. Que emoção nesse nosso reencontro. Mas a verdade é que não importa como, eu sempre sinto que estamos juntos. Assim tem sido todos esses anos. Muito obrigado por esse carinho de vocês, por fazerem parte da minha vida e deixarem que eu faça parte da vida de vocês. Esse é um momento especial”.

Roberto Carlos vira assunto

O especial do Rei na Globo virou assunto nas redes sociais. Boninho, diretor do especial, vibrou com o sucesso do programa dominando os assuntos mais comentados do país: “Bom ver o @robertocarlosoficial dominando o TT Esse cara é ele!“, comentou o diretor.

Uma internauta declarou: “Saudade de quando eu assistia o especial Roberto Carlos com minha mãe”. “Final de ano com o Rei Roberto Carlos é TUDO!”, disse outro. “Agora sim é natal! Roberto Carlos traz a nostalgia e faz florescer a vontade de confraternizar com quem amamos”, escreveu uma terceira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›