Roberto Carlos recebe vacina contra Covid-19 no RJ

Roberto Carlos
Roberto Carlos foi vacinado nesta segunda-feira (1°); cantor foi dirigindo até o drive-thru onde recebeu o imunizante contra Covid-19 (Imagem: Divulgação / Globo)

O cantor Roberto Carlos é mais um dos famosos vacinados contra a Covid-19. O Rei dirigiu o próprio carro até um dos drive-thrus da Zona Sul do Rio de Janeiro, onde deu início ao processo de vacinação, nesta segunda-feira (1°). A campanha engloba, atualmente, idosos de até 79 anos – idade de Roberto.

Todo mundo tem que [se] vacinar, deve vacinar, é importante. Vacina sim“, escreveu Roberto Carlos na legenda do vídeo em que aparece recebendo a primeira dose do imunizante. A gravação traz o cantor com a porta do carro aberta, atendendo à profissional de saúde responsável pela aplicação.

Além dele, outros nomes de peso no cenário artístico, como a atriz Betty Faria e o também cantor Ney Matogrosso foram vacinados nesta segunda. No último fim de semana, a atriz Aracy Balabanian e a cantora Nana Caymmi também iniciaram o processo de imunização. Estrelas como Cid Moreira, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Léo Batista e Lima Duarte completam a lista.

Cabe lembrar que a pandemia do novo coronavírus afetou a carreira de Roberto Carlos. O Rei acabou se rendendo às famosas lives, transmissões ao vivo direto de casa ou de um estúdio. As apresentações foram veiculadas no YouTube e por veículos do Grupo Globo, como a emissora de TV aberta e o Globoplay.

Já o especial de fim de ano, produzido desde 1974, foi substituído por uma reprise em meio ao avanço da Covid-19 no Brasil. A Globo optou por reapresentar o show Roberto Carlos em Jerusalém, gravado em 2011 e convertido, no ano seguinte, em CD, DVD e Blu-Ray.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›