Roberto Carlos
Roberto Carlos surpreendeu ao surgir de rosa em coletiva de cruzeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Roberto Carlos deixou os seus trajes azuis e brancos e surgiu com uma camisa rosa durante a entrevista coletiva do seu tradicional cruzeiro “Emoções em Alto Mar” anual, que  aconteceu no último domingo (17).

Segundo o F5, cantor comentou o look não tão comum e ainda provocou a ministra Damares Alves, que causou polêmica ao afirmar que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”. “Estou tentando fugir um pouco do azul porque já estava enjoando, e estou vestindo rosa porque me garanto muito como homem”, declarou.

O Rei ainda comentou sobre a flexibilização da posse de armas, após o presidente Jair Bolsonaro assinar o decreto para facilitar o ato no Brasil. “Vivemos uma guerra com um lado armado e outro desarmado que é o nosso. Mas para se ter uma arma é preciso critérios muito rígidos”, ressaltou.

Roberto também não fugiu das perguntas sobre a sua vida pessoal. Questionado se usaria aplicativos para engatar um relacionamento com alguém através de um aplicativo, ele foi bem direto. “Olha, sempre existem chances. Seja pelo Tinder, ou passando na rua, entende. Sei lá, são tantos lugares, no navio. Isso é uma questão de afinidade. Quando a gente olha uma foto e se interessa pela pessoa é legal. É realmente imprevisível isso nos relacionamentos amorosos”, disse.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!