A notícia de que Juliette Freire, vencedora do BBB deste ano, participaria do especial de Natal do rei Roberto Carlos na Globo, divulgada pelo Notícias da TV, foi desmentida pela colunista Fábia Oliveira.
VEJA ESSA
De acordo com a publicação, o problema não está na famosa, mas sim no fato de que ninguém na emissora chegou a cogitar a sua participação no tradicional programa, que deve retornar de forma inédita neste ano.
O cantor, inclusive, ainda está inseguro com esse retorno. Ainda não foi realizada nenhuma reunião com a Globo a respeito do especial e haverá apenas um encontro virtual para discutir a sua viabilidade.
Essa reunião será realizada na semana que vem, porém, de antemão, Roberto Carlos ainda não decidiu se terá ou não a presença de convidados, por conta da pandemia da Covid-19 e da variante delta.
O artista se mostrou preocupado com a própria saúde, mas a Globo vai apresentar as suas sugestões para fazer com que ele avalie as possibilidades.
A emissora pretendia exibir apenas uma reprise neste ano, assim como em 2020, mas voltou atrás na decisão. Enquanto isso, Juliette segue investindo em sua carreira de cantora e acaba de lançar seu primeiro EP.
Nas redes sociais, a ex-sister chegou a divulgar uma foto dos preparativos do EP e revelou a data de quando as músicas vão estar disponíveis:
“Grata e feliz. Estou ansiosa em poder compartilhar o resultado desse trabalho lindo e cheio de amor com vocês. Façam o pré-save! No dia 02 vai estar disponível em todas as plataformas de streaming“.
Antes disso, ex-BBB divulgou o making off das gravações, matando um pouquinho da curiosidade dos seguidores.
Nas imagens, em preto e branco, a maquiadora surgiu no estúdio de gravação.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.