Roberto Carlos vai homenagear Erasmo Carlos em especial de fim de ano

Guinho Santos

28/11/2022

Roberto Carlos

Roberto Carlos vai fazer momento especial para amigo (Imagem: Reprodução / Instagram)

As gravações do especial de fim de ano da Globo com Roberto Carlos acontecem na próxima semana e o cantor vai preparar um momento especial para a atração.

Segundo informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o músico vai prestar uma homenagem ao amigo, Erasmo Carlos, que morreu na última terça-feira (22).

O momento vai ser em duas ocasiões no projeto. A música Amigo seria escolhida para lembrar do artista, mas também tem a possibilidade de um vídeo com cenas da dupla sendo exibido no telão.

O resultado final vai poder ser acompanhado pelos fãs na transmissão que acontece no fim de dezembro, no canal carioca.

Roberto Carlos emociona fãs

Carlos, ao tomar conhecimento da partida do amigo, gravou um áudio especial sobre o momento e emocionou muita gente.

O Rei comentou a respeito da dor que sentia pela morte, ressaltando que não sabia expressar tudo o que pensava do seu eterno amigo, que foi chamado por ele também como irmão e ídolo.

O artista ainda pontuou a lealdade, inteligência, bondade e tudo o que viveu ao lado de Erasmo, afirmando também que ele era um ser humano maravilhoso.

Ao finalizar o áudio, o cantor disse que o parceiro vai viver para sempre em seu coração e pediu que Deus o projeta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.