Roberto de Carvalho abre o jogo sobre diagnóstico do tumor de Rita Lee

Rita Lee
Rita Lee descobriu um tumor recentemente e marido falou sobre situação (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Roberto de Carvalho, de 68 anos de idade, decidiu usar o Instagram da esposa, Rita Lee, de 73 anos, para falar sobre o recente diagnóstico de um tumor no pulmão da veterana. A postagem foi feita na madrugada de hoje (27).

“Neste tbt. Aproveito para dizer que amo profundamente minha mulher, e o que eu puder fazer para que ela fique boa, em ações e orações, farei, com muita determinação, foco, fé, carinho e dedicação, como sempre fiz”, começou o famoso, que é casado com a “rainha do rock brasileiro” desde 1976.

Roberto de Carvalho aproveitou para agradecer o carinho dos admiradores da artista e também se mostrou otimista com o estado de saúde de Rita Lee.

“Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais”, finalizou o músico, que usou uma imagem antiga dos dois.

Conforme informou o RD1, no último dia 20 de maio, a famosa descobriu a doença após fazer um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Na ocasião, em comunicado, a assessoria da artista destacou que a famosa foi atendida e voltou para casa.

A nota disse que ela dará sequência ao tratamento de imuno e radioterapia nos próximos dias, porém a data de uma nova internação para o procedimento não foi informada.

“Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo“, destacou a nota divulgada no Instagram.

A equipe de Rita Lee seguiu: “Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletez, Prof Dr. José Ribas M. de Campos, Drª Carmen Silva Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina“.

Familiares, amigos e fãs comentaram a publicação mandando mensagens de apoio para a cantora. Beto Lee, filho mais velho de Rita, comentou no post com: “We will survive” (nós vamos sobreviver). Já João, filho do meio, falou: “Juntos e fortes“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›