O apresentador e empresário Roberto Justus já escolheu o seu candidato à presidência da República, entre Fernando Haddad, do PT, e Jair Bolsonaro, do PSL.
Justus optou por Bolsonaro e produziu um vídeo compartilhado pelo próprio candidato em seu perfil no Twitter, sua principal ferramenta de campanha.
“Muita gente me pergunta qual a minha opinião sobre esse momento tão importante das eleições do Brasil. Vivemos uma crise há muitos anos: crise econômica, crise política, crise ética e moral. A alternância no poder se faz necessária”, começou Justus.
O ex-apresentador da Record aproveitou para criticar o PT. “O PT já demonstrou sua incapacidade em dar uma vida melhor aos brasileiros. Nós tivemos corrupção, desmandos, uma péssima administração nesses últimos anos que levou o Brasil quase a falência. Acho que temos que acreditar nesse novo momento”, declarou ele, que em seguida falou de Bolsonaro.
Justus afirmou que o escolhido por ele é um candidato polêmico, e em certos momentos da sua fala, tentou buscar as palavras certas para não se complicar. “Temos um candidato polêmico, temos um candidato que… deve ter se arrependido de algumas frases que soltou por aí no passado… mas tenho certeza que tem boa vontade, é correto e está com boas ideias para o Brasil”, disse.
O artista falou ainda que ele não tem compromisso com ninguém e que por isso “essa liberdade vai dar ao candidato Jair Bolsonaro, a condição de montar a equipe realmente eficiente e eficaz para o Brasil”.
No final, ele afirmou que as mudanças propostas por Bolsonaro são o melhor caminho, e que o emprego é “o melhor plano para os pobres e os menos favorecidos”. Bolsonaro, ao compartilhar o vídeo, agradeceu: “Agradeço a consideração do Empresário Roberto Justus!“.
Agradeço a consideração do Empresário Roberto Justus! pic.twitter.com/5gbFfjymA6
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) 25 de outubro de 2018
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].