O empresário e apresentador Roberto Justus falou, pela primeira vez, após o anúncio de sua saída da Record, emissora por onde esteve, no total, por 11 anos.
À “Veja”, Justus afirmou compreender a decisão do canal em não renovar seu contrato, e alegou que o momento financeiro das emissoras de t7elevisão contribuiu para a situação.
“O mercado publicitário caiu muito e o canal vem tentando conter despesas”, disse. “Meu salário era muito alto. Não houvesse a questão financeira, nós estaríamos juntos por mais dez anos facilmente. Eu não vivo de TV, gosto de fazer as coisas que me deixam feliz e me completam. Ao mesmo tempo, gosto de ganhar bem”, justificou.
Agora fora da TV, Justus só voltará no comando de “O Aprendiz”, atração que está negociando a compra dos direitos de produção no país. Segundo ele, todas as emissoras receberão oferta. “Não sei se eles [SBT e Record] têm grade para isso agora, mas a Record demonstrou interesse”, completou.
Sobre o futuro de “Power Couple Brasil” e “A Fazenda”, atrações que comandava, Justus sugeriu uma inversão nas apresentações. “Mion também é um bom apresentador. Na verdade, A Fazenda tem até mais a cara do Gugu do que o Power Couple, porque é mais popularzão e o Gugu é mais popularzão. Eu teria invertido, colocado o Mion no Power Couple e o Gugu na Fazenda”, sugeriu.
Saiba mais:
De saída da Record, Roberto Justus mira SBT e Band
Růoberto Justus negocia compra dos direitos de “O Aprendiz”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.