Após anunciar sua saída da Record, Roberto Justus participou do “Melhor da Tarde”, da Band, nesta quarta-feira (28). No programa, o apresentador falou sobre sua carreira, política e negociações com emissoras para voltar ao ar.
“Não quero deixar de ser apresentador. Eu comprei os direitos de ‘O Aprendiz’ para levar para alguma emissora”, afirmou Justus, que disse ter conversado, inclusive, com a Band para tentar voltar a apresentar o reality show entre este ano e o próximo.
Na conversa com Catia Fonseca, o empresário também contou ser agradecido a Record e falou que foi chamado para uma renegociação do seu contrato com o canal de Edir Macedo. “Todas as televisões estão sofrendo um pouco e se reinventando. Meu contrato venceria agora em julho, fui chamado antes para uma renegociação e não renovamos. Antecipei a saída”, revelou.
Justus ainda falou sobre a política brasileira e Luciano Huck – que chegou a pensar em se candidatar nas eleições deste ano. “Fui muito abordado por alguns partidos, inclusive, com ofertas sérias. Eu realmente pensei no assunto e tenho certeza que a decisão foi correta. Eu não combino com o mundo da política, começa que eu sou sincericída, não consigo imaginar trabalhar num ambiente que eu não tenho poder de decisão, que depende do congresso”, apontou.
“A vida pública no Brasil virou forma de aparecer e ficar rico. Eu estaria disposto a entregar minha vida durante quatro anos pelo meu país. Política não combina comigo”, acrescentou o apresentador, que disse admirar muito o trabalho de Huck.
Saiba Mais:
Negociações entre Roberto Justus e Band por “O Aprendiz” estariam avançadas
Audiência da TV: “Programa Amaury Jr” bate recorde na Band
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]