Roberto Justus voltou a detonar parte da imprensa e governos, que, segundo ele, fizeram alarde sobre o novo coronavírus. O apresentador criticou as medidas utilizadas para o combate da pandemia no país.
VEJA ESSA
“Desde o começo eu defendo que essa pandemia teve uma reação exagerada por parte da imprensa em geral e dos governos que querem ser politicamente corretos. Não estou minimizando as lamentáveis mortes no Brasil, não estou dizendo que a doença não seja contagiosa ou perigosa, mas acho que os governantes deviam ter feito um meio termo”, disparou ele ao Morning Show, da Jovem Pan.
“Acho sim que a destruição da economia mundial sem precedentes foi em virtude da doença obviamente, mas também da paralisação das atividades de uma forma abrupta e exagerada”, acrescentou o famoso sobre a situação.
Mesmo com as críticas, Roberto Justus garantiu que tem seguido as medidas de isolamento social proposto pelas autoridades: “Eu também sofro, estou aqui na minha fazenda em isolamento no interior de São Paulo, estou fazendo tudo à distância, pelo computador. Respeito aquilo que é imposto pelas autoridades, porém não preciso concordar”.
“Houve uma lambança, rodízio desnecessário, coisas absurdas. Pode andar em transporte público, ir ao supermercado, farmácia, mas não pode ir ao parque que é céu aberto e ar puro […] o meio termo teria sido ideal, talvez com menos danos à economia. O remédio não pode ser pior do que o vírus“, completou o empresário.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.