Robson Caetano confessa lado competitivo e admite estresse na Super Dança dos Famosos

Robson Caetano
Robson Caetano confessa lado competitivo e admite estresse na Super Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Gshow)

Robson Caetano venceu a Dança dos Famosos em 2006 e voltou para a nova edição, que reuniu campeões e finalistas novamente no Domingão do Faustão. Em entrevista ao Gshow, o atleta contou que descobriu um lado seu muito competitivo que estava adormecido.

O ex-corredor dançou forró e rock nesse domingo (13), mas perdeu na disputa da Super Dança dos Famosos contra Dandara Mariana, que também derrotou Sophia Abrahão:

Eu tinha esquecido dessa sensação, então começo a ficar na zona de conforto. Estar aqui está exigindo de mim uma extra atenção, porque preciso entrar numa nova fase dessa dança, que está muito mais ágil, muito mais dinâmica”.

Robson também confessou que se irritou depois de ter errado alguns passos e falou desse sentimento de competição que descobriu depois de 15 anos sem dançar publicamente:

Saí do eixo outro dia porque não estava acertando os passos e percebi que continuo competitivo. Isso é meu. Eu respeito os adversários, faz parte do processo. A competição é um momento especial, amo a todos, quero bem a todos, mas eu quero vencer. Não posso ser hipócrita. Torço para que seja um belo espetáculo para todo mundo, mas eu me cobro muito”.

O famoso contou que está com a torcida de sua esposa, filhos, netos, alunos de funcional e outros atletas que ele está treinando para os próximos jogos olímpicos, pessoas que tem lhe incentivado.

Lucy Ramos, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Maria Joana já se classificaram direto para a semifinal do quadro. Christiane Torloni, Odilon Wagner e Tiago Abravanel disputam a última fase do mata-mata. Robson Caetano se juntará aos dois perdedores desse trio e os outros participantes para a repescagem, que acontecerá em breve.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›