Roda a Roda e A Praça é Nossa conquistam boa audiência para o SBT

A Praça é Nossa
A Praça é Nossa conquistou boa audiência, mesmo em fase complicada por causa da pandemia (Imagem: Divulgação / SBT)

A Praça é Nossa não está em sua melhor fase, principalmente em função da pandemia da covid-19. Apesar disso, o humorístico conquistou boa audiência para o SBT na última quinta-feira (1º). O programa de Carlos Alberto de Nóbrega e o Roda a Roda obtiveram os melhores resultados do canal na noite.

Ambos os formatos anotaram 6,9 pontos de média na Grande São Paulo e foram os melhores da faixa noturna do canal de Silvio Santos, superando Programa do Ratinho (5,8) e Chiquititas (6,2), que são exibidos em horário nobre.

Cabe lembrar que Carlos Alberto de Nóbrega anunciou a sua volta aos estúdios após mais de 1 ano afastado por causa da pandemia da Covid-19. Imunizado com as duas doses da vacina, o apresentador do humorístico A Praça É Nossa anunciou a retomada dos trabalhos para este mês.

“Tirei a barba! Sabe por quê? Dia 13 [de abril], eu estou gravando o primeiro inédito do ano! Vamos começar tudo de novo! Fiquei mais jovem, fala a verdade!”, divertiu-se no vídeo.

Falando ainda de audiência, na faixa vespertina, as novelas Triunfo do Amor e Amores Verdadeiros também mandaram bem, com 6,9 e 7,7 pontos de média, respectivamente.

Também neste dia, o SBT exibiu Primeiro Impacto (3,2), Vem Pra Cá (3,3), Bom Dia & Cia (4,6), Cupom Premiado Baú (4,7), Fofocalizando (4,4), Casos de Família (4,3), SBT Brasil (6,1), Cupom Premiado Baú (6,8), Chiquititas (6,2), Programa do Ratinho (5,8), The Noite (4,6), Operação Mesquita (2,7) e as reprises do Conexão Repórter (2,3) e o SBT Brasil (2,1).

Na sexta-feira (2), o canal levou ao ar Primeiro Impacto (2,8), Vem Pra Cá (2,9), Bom Dia & Cia (4,2), Cupom Premiado Baú (4,2), Fofocalizando (4,0), Casos de Família (4,0), Triunfo do Amor (5,6), Amores Verdadeiros (6,5), SBT Brasil (5,5), Roda a Roda (6,7), Cupom Premiado Baú (6,5), Chiquititas (6,0), Programa do Ratinho (5,3), Tela de Sucessos: Duplex (4,9), The Noite (3,1), Operação Mesquita (2,2), as reprises do Conexão Repórter (1,9) e SBT Brasil (1,8) e Big Bang A Teoria (1,5).

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›