Roda a Roda vira oásis de audiência no SBT

Roda a Roda
Rebeca Abravanel à frente do Roda a Roda Jequiti; game-show lidera audiência do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Formato em alta praticamente desde a estreia como apresentadora de Rebeca Abravanel, a filha n° 5 de Silvio Santos, o Roda a Roda Jequiti voou sozinho na audiência nesta segunda-feira (30). O game-show respondeu pelo maior índice do SBT ao longo do dia, com ampla vantagem sobre as demais atrações da casa – caso de As Aventuras de Poliana, que, durante muito tempo, liderou o ranking da emissora.

O Roda a Roda alcançou 11,3 pontos. Foi o único programa da casa a atingir dois índices. Cabe destacar que a atração de Rebeca elevou consideravelmente a audiência; o SBT Brasil, exibido antes, acumulou 7,5 de média. As Aventuras de Poliana, veiculada na sequência, amealhou 9,6 pontos. A reprise de Cúmplices de um Resgate (2015) anotou 7,5.

O Programa do Ratinho, em fase conturbada, alcançou 6,4 de média. Em seguida, 5,2 para o Conexão Repórter de Roberto Cabrini, ligeiramente abaixo dos The Noite com Danilo Gentili (5,3). Na madrugada, 5,3 do Operação Mesquita, 2,9 para a reapresentação do Roda a Roda Jequiti, 2,6 com o SBT Brasil em horário alternativo e 2,6 do Primeiro Impacto de terça-feira (31).

Nas faixas matutina e vespertina, destaque para o Bom Dia & Cia. O infantil, atualmente contando apenas com desenhos, registrou 6,8 pontos. Antes, 4,5 do Primeiro Impacto; depois, 6 para o Fofocalizando – agora sem Lívia Andrade – e 5,7 do Casos de Família. Nas Novelas da Tarde, 6,5 com a representação de Meu Coração é Teu e 6,2 de Betty, A Feia em NY.

Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox