Rodolffo fala de sonho erótico com sister do BBB 2021 e expõe vida sexual

Rodolffo
Rodolffo fala de sonho erótico com sister do BBB 2021 e expõe vida sexual (Imagem: Reprodução / YouTube)

Rodolffo esteve no BBB 2021 durante mais de dois meses, teve alguns flertes, mas acabou não se envolvendo com ninguém lá dentro… No mundo real! Em entrevista ao canal de Gkay, no YouTube, o famoso contou que teve um sonho erótico com uma participante da mesma edição.

O cantor começou afirmando que nunca usou o Tinder ou aplicativos do gênero, e falou sobre uma dificuldade ao flertar com as mulheres: “A gente fica com um pouco de medo da mulher. Eu sou um dos mais tímidos, não sou de chegar rápido”.

Rodolffo também confirmou que a nude vazada era realmente dele e ainda fez uma propaganda positiva de suas partes íntimas: “Aquilo lá não era o meu melhor”.

O parceiro de Israel também confessou que já teve amiga colorida, que é basicamente alguém sem compromisso para manter relações sexuais. Ele ainda incentivou Gkay a fazer o mesmo: “Todo mundo tem que ter. Quando a gente é solteiro, é bom”.

Sobre o sonho erótico, o ex-BBB ainda acrescentou que chegou a se masturbar para abafar todo esse desejo ousado: “Foi um dos primeiros sonhos que eu tive lá na casa, só que não posso contar quem é. Corri lá no banheiro e descasquei uma. Não tem como, tive que ir lá. Ficar três meses entupido? Não pode não”.

Sem se estender muito, Rodolffo disse que já flagrou pessoas fazendo sexo, inclusive quando ele participava de algo do gênero. Vale lembrar que a última edição tinha as seguintes mulheres: Camilla de Lucas, Carla Diaz, Juliette Freire, Karol Conká, Lumena Aleluia, Pocah, Sarah Andrade, Thaís Braz e Viih Tube.

O sertanejo também deixou escapar que já encontrou algumas mulheres depois do confinamento para tirar o atraso e confirmou que está solteiro: “Estou soltinho, igual arroz de primeira. Na medida do possível [se relacionando sexualmente]”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›