Rodolffo posa de sunga e ganha mensagens ousadas dos seguidores: “Dei zoom”

Rodolffo
Rodolffo ganhou uma enxurrada de elogios dos seguidores nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Rodolffo causou um verdadeiro burburinho em seu perfil no Instagram. Ao curtir um dia de praia no Rio de Janeiro, o sertanejo, que faz dupla com Israel, tratou de compartilhar com os seguidores algumas fotos em que aparece apenas de sunga.

Água geladinha aqui, viu“, alertou ele. Na publicação, Rodolffo chamou atenção dos internautas, que logo repararam nas partes íntimas do sertanejo, rendendo comentários diversos.

Tá com pouca mala pra viajar“, disparou um. “É isso que o Brasil gosta, Bastião“, comemorou outro. “Praia lotada, sunga cheia! Sempre assim (risos)“, escreveu um terceiro. “Desculpa, mas dei zoom“, revelou uma outra.

Rodolffo chegou a compartilhar uma foto sem camisa recentemente em seu perfil, exibindo o corpo sarado. Na ocasião, ele estava usando um short com estampa de cactos – emoji que simboliza a torcida de Juliette Freire.

Diante da suposta homenagem, a ganhadora do Big Brother Brasil 2021 não aguentou ficar calada. Ao se deparar com a postagem, Juliette brincou com o fato de alguns fãs torcerem para que eles fiquem juntos.

Como comentar algo sobre os cactos sem o povo tirar onda com a gente?!“, escreveu a influenciadora digital, de forma bem-humorada.

O sertanejo, inclusive, se manifestou sobre os inúmeros pedidos para que se envolvesse com a ex-colega de confinamento. De forma bastante direta, o parceiro de trabalho de Israel esclareceu que para que duas pessoas fiquem juntas é necessário que haja interesse mútuo.

O que todo mundo deveria entender, é que a decisão de ficar ou não, estar ou não com QUALQUER pessoa não cabe aos outros. Essa torcida pra que uma pessoa fique com outra é bacana, mas se as 2 pessoas também estiverem na MESMA SINTONIA”, disparou.

Acho que o correto é shippar DEPOIS que o casal for formado e ASSUMIDO. Ninguém deve se juntar a outra pessoa porque tem aprovação do público ou shipper”, afirmou em seguida.

Durante o sermão, o sertanejo também reclamou sobre os pedidos que recebe para que volte com Rafa Kalimann, sua ex-esposa:

“Isso é mais sério que isso e eu acho que todo mundo precisa RESPEITAR as vontades, decisões e escolhas… minhas, de Juliette, de Sarah, de Rafa, ou de qualquer pessoa. Manéra aí, gente! Vamos ser felizes sem esquentar a cabeça com os outros”.

O artista finalizou o texto explicando que o fato de ele não querer que seus fãs envolvam seu nome em shipper de casal não significa que ele não goste de rever momentos que passou no reality.

Outra coisa, não estou pedindo para que parem de postar coisas massas que nós vivemos, tanto dentro do BBB quanto fora, não é isso! Eu adoro, curto e comento um monte de postagens de carinho que vocês sempre fazem”, garantiu.

Fico horas às vezes olhando e relembrando de tanta coisa massa que aconteceu. Só não forcem a barra com relação a formação de casal. Meu e de qualquer outra pessoa. Só isso”, finalizou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›