Rodolffo reconhece erros e toma atitude em primeira entrevista fora do BBB 2021

Rodolffo
Rodolffo reconhece erros e toma atitude em primeira entrevista fora do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Rodolffo, pelo visto, está bastante disposto a evoluir com os erros que cometeu durante sua estadia no confinamento da casa do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Prova disso é que o cantor, que foi eliminado na noite da última terça-feira com 50,48% dos votos, demonstrou ter se arrependido de algumas de suas atitudes.

Em entrevista ao programa Rede BBB, o ex-marido de Rafa Kalimann relembrou sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil e tomou a atitude de pedir perdão pelos comentários ofensivos que fez:

“Quero pedir desculpas novamente a todo mundo que ficou chateado, que ficou revoltado. Qualquer sentimento negativo que eu possa ter causado com qualquer comentário, sendo do João, ou de outros comentários, estou aqui de coração para pedir desculpas”.

“Estou aqui assumindo meus erros e estou aqui para consertá-los. Não estou aqui para errar e bater o pé e falar que estou certo, não. Estou aqui para consertar, para assumir e para ser de verdade”, declarou.

O parceiro musical de Israel aproveitou ainda o espaço para agradecer a todos que o acompanharam no reality show.

“Agradeço a todos que torceram por mim, que votaram nos paredões, que deram risada comigo. Só tenho a agradecer”, completou.

Tiago Leifert, vale lembrar, chegou a conversar com o artista antes de sua eliminação.

Ao vivo, o apresentador falou de forma bastante clara sobre o quão problemática foi a atitude dele de fazer piada com o cabelo black power de João.

Hoje eu vou desligar o modo apresentador um pouco. Dar uma pausa no jogo e falar como fã de vocês. Eu queria falar com meu amigo Rodolffo, iniciou o porta-voz do reality, que prosseguiu:

“Vendo o que aconteceu ontem no jogo e vendo a forma como você se defendeu na hora, me preocupou e é por isso que eu tô aqui pra conversar com você de homem branco pra homem branco”.

“Um cabelo black power que é o cabelo do João não é um penteado, é mais que um penteado, é um símbolo de luta, de resistência. Foi o que os pretos americanos usaram como símbolo antirracista. É por isso que quando a gente faz um comentário sobre o cabelo do João, a gente não tá falando de penteado, que é o que você achou que você tava fazendo”, continuou.

E frisou em seguida: “Você tá falando de um símbolo. Você tá falando do que o João é, do que o João sente, do que o João viveu na pele dele, da história do João, da ancestralidade do João. Tem muito ali. A dor que o João sentiu não discerne entre um comentário ingênuo e um comentário maldoso”.

“O sem querer e o de propósito doem do mesmo jeito”, finalizou, portanto, o jornalista.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›