Rodolffo sentiu de perto e no bolso o impacto que sua participação no BBB 2021 teve em sua carreira com a dupla Israel, resultando conquistas impressionantes.
VEJA ESSA
Além do número surreal que ganharam de seguidores e ouvintes nas plataformas de streaming, os sertanejos também tiveram um ganho em relação ao cachê de seus shows.
“O show varia, vai variando, mas cara, talvez [aumentou] em 10 vezes“, disse ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. “Se a gente for fazer conta certinho, de 8 a 10 vezes“, completou Israel.
Com 25 anos de carreira, o músico declarou que teve acesso a um gráfico que demonstra justamente o quanto eles tiveram um aumento nos números depois do programa da Globo.
“Eu não entrei no BBB com uma música, eu entrei com toda uma base feita ao longo de 25 anos. Batom de Cereja não foi uma música escolhida porque eu ia participar do BBB, já tinha sido gravada quando recebi o convite“, esclareceu.
Rodolffo fala sobre conquistas e possível novo convite
O cantor declarou que não sabia o que sua carreira viraria com sua entrada no programa, mas a música acabou se tornando um fenômeno da edição e que ainda é lembrado como o Rodolffo do Big Brother.
Questionado se aceitaria um convite para entrar novamente na atração, o artista recusou e explicou que tem uma agenda de shows marcados para o ano todo e que isso não daria para acontecer mesmo que sua dupla fosse o convidado da vez.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.