Rodrigo Bocardi dança em estúdio e apresentadora tira sarro em telejornal

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi afirmou que estava dança em estúdio do Bom Dia São Paulo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Em meio ao momento de crise por causa da pandemia do coronavírus, Rodrigo Bocardi decidiu fazer um momento de descontração no Bom Dia São Paulo. Ele revelou que fez uma dancinha dentro do estúdio e acabou sem zombado pela sua colega de trabalho, Glória Vanique, nesta quinta-feira (26).

Tudo aconteceu quando o telejornal exibia uma reportagem sobre atividades que podem ser feitas dentro de casa. Na matéria, uma coreógrafa ensinou movimentos de alongamento e uma sequência de passos.

Já no estúdio, o apresentador fez piada sobre a situação: “Já que estamos dançando, dançamos de verdade, não é, Glória? Olha lá, no pique”.

Glória Vanique debochou do colega do telejornal: “Rodrigo tava tentando dançar aqui, mas melhor não mostrar”. Rodrigo Bocardi, então, lembrou do bordão de Fausto Silva: “Tô quase soltando um ‘ô, louco, meu'”.

“Obrigada, Laura Cassano. Vamos lá falar de condomínio com o Guilherme Pimentel. Vamos botar a galera aí do condomínio para dançar também”, encerrou o âncora do matinal.

Nas redes sociais, alguns internautas se divertiram com a descontração dos jornalistas. “Hahaha, constrangida com o ‘BDSP'”, escreveu a famosa Mariana Belém. “Achei que tinha sido só eu, hahaha”, respondeu outra internauta.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox