Rodrigo Bocardi soltou o verbo contra um internauta que o acusou de assédio moral no Bom Dia São Paulo, da Globo, nesta quarta-feira (24). Tudo aconteceu quando uma internauta reclamou da forma como o apresentador trata Alessandro Jodar, responsável pelo quadro esportivo.
VEJA ESSA
Ao vivo, o âncora lamentou uma mensagem enviada por telespectadora: “Aí tem uma mensagem da Tatá que eu li aqui e fiquei triste com o que ela falou. Mas eu tenho certeza que você [Jodar] não a reconhece como verdadeira”.
Bocardi, então, reproduziu a postagem da internauta. “‘Constrangedora essa cena. O Bocardi já ouviu falar em assédio moral? Exatamente o que ele faz com o repórter do Esporte ao lado dele. Pra que expor ao vivo o profissional?’“, leu o jornalista.
“Magina. Não cai nessa”, disparou o repórter esportivo. “Vou te dar um beijo, Jodar. Puts. Tatá, um beijo pra você. Jodar manda outro. Nós nos amamos”, declarou Rodrigo Bocardo.
Sem graça com a situação, Jodar acrescentou: “Eu não caio na pilha, e você vai cair. Não, é tranquilo”. “Uma brincadeira”, garantiu o apresentador.
Rodrigo Bocardi rebateu internautas em outras situações
Esta não foi a primeira vez que o apresentador reagiu às mensagens que recebe durante o telejornal. Em uma ocasião, ele foi chamado de “mal-educado” e “azedaço”. “Já tive azedo muito mais do que isso”, declarou, na época.
O âncora do Bom Dia São Paulo também já foi acusado de só ler os recados que o favorecem. “Esse Rodrigo blá blá blá só lê as mensagens que falam bem ou lambem ele. Globo é isso, mostra o que lhe convém”, provocou um usuário do Twitter.
Rodrigo Bocardi, então, reagiu, na ocasião: “Ah não, depois dessa eu vou até ler de novo. […] E agora, Evaldo? Amor no coração, Evaldo. Não é isso, não”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]