Nego do Borel lamenta morte de jovem em operação em morro do Rio

Nego do Borel
Nego do Borel ficou triste com morte de Bunitinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel viveu uma situação triste nos últimos dias. No Instagram, o cantor lamentou a morte de Diego de Farias Pinto, mais conhecido como Bunitinho. O rapaz que viralizou com vídeos bem-humorados na internet, morreu em uma operação no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro.

“Hoje eu acordei com uma notícia muito triste do nosso amigo Bunitinho. Tem muita gente mandando mensagem. Tô muito triste. Hoje o nosso país está muito complicado, tá um clima que você sai de casa e não sabe se vai voltar“, disse o funkeiro.

Só tenho que falar para vocês aí, jovens de comunidades, de todos os lugares: Hoje é guerra o tempo todo e a gente no meio disso tudo. A gente tenta ser feliz mas…”, refletiu o cantor.

Um menino jovem, que todo mundo gostava, o Brasil abraçou, o Rio de Janeiro abraçou. Eu acredito que ele estaria ali no Dendê fazendo presença, não sei o que aconteceu. Ele estava no lugar errado, na hora errada. Eu já estive com ele algumas vezes, é um menino super gente boa, de coração puro, de família humilde“, declarou o artista.

Nego ainda compartilhou um vídeo em que Diego aparece dançando em sua presença. A música Peça Felicidade é a trilha sonora do registro.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox