Rodrigo Bocardi foi alvo de uma surpresa no Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (4). O âncora da Globo teve seu nome dado para uma das capivaras residentes nas margens do Rio Pinheiros, na Zona Sul da capital paulista.
VEJA ESSA
O assunto surgiu quando Ananda Apple produziu uma reportagem sobre a ONG responsável pelo monitoramento das capivaras na região. Em tom de descontração, a equipe batizou os animais com nomes divertidos, como Wolverine, Ricardão, Boquinha, Ruth e Raquel.
O âncora do telejornal da Globo entrou na brincadeira e defendeu um nome em homenagem ao pessoal do Bom Dia SP. “O pessoal do Bom Dia São Paulo está querendo uma capivara para chamar de sua”, disse.
Sabina Simonato foi alvo de um comentário de Bocardi. “A Sabina já estava dizendo que quer saber quem é a Sabinoca e como faz para ter esse nome, levando em consideração”, argumentou. “Batiza uma”, defendeu a jornalista.
Ao vivo, Ananda passou o pedido para Mariana Aidar, presidente do Centro de Apoio e Proteção Animal (CAPA).
A profissional deu risada e prometeu o batizado de uma capivara com o nome de Sabina e acrescentou que faria o mesmo em nome de Ananda e Rodrigo.
Sabrina provoca Rodrigo Bocardi na Globo
Assustado com a proposta da entrevistada, Rodrigo entrou na mira de Sabina, que pediu para a presidente da organização que a capivara batizada com o nome do apresentador fosse cabeçuda.
Mariana confirmou que os machos são donos de cabeças maiores. A repórter cravou que todos entraram na brincadeira e Bocardi alertou que pelo cabeção se tornou automaticamente numa capivara macho.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].