Rodrigo Bocardi não conseguiu esconder a emoção com um recado especial que ouviu ao vivo no Bom Dia São Paulo, da Globo, nesta quarta-feira (15). O apresentador ganhou um carinho de uma fã idosa durante o noticiário.
VEJA ESSA
Entrevistada no terminal rodoviário do Tietê, a mulher revelou que havia acabado de voltar de Minas Gerais e confessou ter sentido saudades de ver Bocardi na TV.
“Beijão para o Rodrigo! Eu amo o Rodrigo!”, declarou a idosa, ao se despedir do repórter Rafael Ihara. O apresentador, que estava ouvindo diretamente do estúdio, retribuiu o beijo.
Em rua de São Paulo, ela se derreteu ainda mais: “Eu te amo demais! Estava com saudades porque lá não dava para te ver, agora cheguei para te ver amanhã, se Deus quiser!”.
Selma ainda entregou um presente para Rodrigo Bocardi, o apresentador Tiago Scheuer (responsável pelo tempo e o trânsito) e a equipe do Bom Dia São Paulo. Ela deu uma embalagem com pingos de leite cobertos com chocolate.
“Que delícia!”, comemorou Bocardi, emocionado. “É bom a gente deixar isso muito nítido, porque o carinho que a gente recebe é avassalador e infinitamente maior do que qualquer tipo de agressão que costumamos receber também nas ruas”, disse ainda.
Por fim, o apresentador da Globo ressaltou: “Por isso é importante ter o espaço, e nós todos sempre temos consciência da importância do nosso trabalho, do tanto que ele atinge as pessoas no bem muito mais forte do que no mal. Um beijo para ela e siga com seu trabalho”.
— ppacheco1.videos (@Ppacheco1V) June 15, 2022
Rodrigo Bocardi esquece da câmera e surge “largado” em transmissão
Recentemente, o famoso mostrou o seu cansaço durante a transmissão do Ponto Final, da Rádio CBN, por conta da sua jornada dupla na Globo. Um dos madrugadores do canal, horas após o trabalho no Bom Dia SP, ele apareceu “largadão” no telejornal da rádio.
Longe do terno e gravata do telejornal da Globo em São Paulo, no ar das 6h00 às 8h30, Rodrigo Bocardi apareceu tranquilo e relaxado logo depois da metade do Ponto Final, exibido das 17h às 20h.
Durante uma reportagem, a câmera da transmissão da CBN continuou ligada no estúdio e mostrou o âncora com a mão no peito e um dos braços em cima da cabeça enquanto conversava com a equipe do jornalístico.
A transmissão da CBN ainda escondeu o rosto do apresentador por conta da posição do microfone, mas o mesmo não aconteceu com a âncora parceira de Bocardi, a jornalista Carolina Morand.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]