A Fazenda 2021: Carro de som rodeia a sede e produção toma atitude com peões

A Fazenda 2021
Rodrigo Carelli é o diretor de A Fazenda 2021 e prometeu tomar providências contra os carros de som (Imagem: Edu Moraes / Record)

Os participantes de A Fazenda 2021, assim como em outras temporadas, precisam ficar totalmente isolados de notícias do mundo, mas os carros de som vieram com o intuito de quebrar essa regra. A primeira tentativa de interferência externa foi notada e a produção tomou uma atitude com os peões.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Rodrigo Carelli já tinha dito, na coletiva de imprensa, que tomou medidas enérgicas para evitar essas emergências, mas parece que elas não foram suficientes.

Um carro de som conseguiu chegar à sede do reality show da Record, em Itapecerica da Serra (SP), querendo passar alguma mensagem para os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

A direção do programa colocou MC Gui, Tiago Piquilo, Mussunzinho, Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Erasmo Viana para dentro da casa, pôs uma música alta para abafar ruídos externos e cortou o áudio do pay-per-view para os assinantes do PlayPlus.

Alguns deles até tentaram falar do que aconteceu, mas foram censurados. Internautas chegaram a afirmar que também repararam num drone sobrevoando a casa, mas vale lembrar que a equipe de A Fazenda também usa esse tipo de equipamento para filmar os peões.

Nessa conversa que rolou ao vivo na Record, Carelli expôs o esquema do programa: “Desde aquela vez a gente tomou providências enérgicas. A gente tem algumas coisas, mas é melhor não falar porque são questões de segurança, mas estamos tomando todos os cuidados para não vir ninguém por ar, por terra ou por lugar nenhum”.

Apesar do inconveniente, o diretor tentou usar isso para um lado positivo: “Na campanha para divulgar A Fazenda, estamos brincando com isso também, com o carro de som e outras coisas que aconteceram em outras temporadas. Iremos colocar carros de som no Rio de Janeiro e em São Paulo relembrando os memes do reality”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›