Rodrigo Bocardi ironiza erro em telejornal da Globo e dá bronca em colega

Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi falou sobre erro e se divertiu com momento (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Bocardi surpreendeu com uma crise de riso durante o Bom Dia São Paulo, da Globo, nesta terça-feira (16). O apresentador causou ao notar um erro em tarja que aparecia na tela da emissora e ainda deu uma bronca de leve em seu colega de telejornal, Alessandro Jodar.

Tudo aconteceu quando o âncora interagia com uma repórter que estava ao vivo em Campos de Jordão. O jornalista, porém, notou que o relógio de temperatura do local tinha um erro e exibia a mensagem “bem-vindos a Campos do Jodão”.

A falta do “r” provocou várias piadas de Rodrigo Bocardi. Porém, pouco tempo depois, um internauta notou um erro na tarja de uma matéria a respeito da visitação ao mausoléu de Pelé (1940-2022).

O âncora, então, pediu: “Conseguimos colocar no ar aquela tarjinha que ficou ali enquanto a gente via a reportagem sobre o mausoléu do Pelé? Coloca para nós. Tem que aparecer embaixo”.

Bocardi, que na semana passada causou com terno verde, pediu para que o repórter lesse a tarja para tentar notar algo errado. O repórter percebeu que estava faltando um “n” na palavra “agendada”.

“Tá errado, pois é. Com que moral vai falar do pessoal de Jordão? Não tem como, ficou chato”, disse o repórter, que provocou risos do âncora.

Rodrigo Bocardi dá uma bronca em jornalista

Jodar, então, questionou se o erro teria sido do editor que faz as tarjas. Bocardi, porém, zombou, mas deu uma bronca: “Fome de letra, né? Editor, não. É tudo erro nosso. Fica falando que é editor, você vai ver ali na saída”.

O repórter, então, salientou que já estava ouvindo dos editores que, por causa do seu puxão de orelha, terá menos tempo para falar amanhã.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]