Rodrigo Bocardi lê elogio de fã a Jô Soares, pensa que é para ele e viraliza na web

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi se confunde ao repercutir a morte de Jô Soares em telejornal matinal da Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Rodrigo Bocardi abriu a programação matinal da Globo com informações sobre a morte de Jô Soares. O humorista estava internado há alguns dias no Hospital Sírio Libanês. Sua morte foi anunciada na manhã desta sexta-feira (5).

publicidade

No Bom Dia São Paulo, na Globo, o âncora falou sobre o falecimento do artista e foi ao telão do estúdio para ler comentários dos telespectadores. Um deles chamou a atenção de Bocardi por um motivo inusitado e provocado por um erro de interpretação.

Um internauta, chamado Bruno, mencionou Jô Soares como um “gigante da TV”, mas por causa de uma vírgula, Rodrigo Bocardi pensou que a mensagem era para ele e não para o falecido.

publicidade

Veja Também

“Bruno! ‘Bocardi…’. Que isso, gente. Pelo amor de Deus, essa mensagem eu até pulo”, afirmou o contratado da Globo. “Qual?”, questionou Sabina Simonato.

Logo depois, o apresentador entendeu a mensagem e narrou: “Ah não, estou interpretando errado. ‘Um gigante da TV como o Jô nunca será esquecido! Que desperdício de vida, de talento'”.

Rodrigo Bocardi abre o Bom Dia São Paulo em homenagem a Jô Soares

Logo na abertura do telejornal local, a Globo iniciou o informativo fora do padrão e deixou apenas Rodrigo Bocardi com as principais informações sobre a morte do artista.

“Olá, pessoal. Começamos o Bom Dia São Paulo com esta notícia triste, ainda mais triste por ser a morte de alguém que durante toda vida arrancou risadas e sorrisos dos brasileiros”, desabafou.

publicidade

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.