Rodrigo Bocardi perde a paciência e confronta internauta no Bom Dia SP

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi rebate comentário maldoso de internauta ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Bocardi deu uma voadora em um internauta que atacou a equipe de reportagem do Bom Dia SP nesta terça-feira (24). A Globo designou repórteres para a cobertura da greve dos trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e uma entrevista chamou a atenção.

De forma aleatória, uma repórter conversou com uma mulher que estava a caminho do seu primeiro dia de trabalho após mais de um ano sem emprego. Ela não escondeu a apreensão em razão do atraso por causa da greve.

No estúdio, Rodrigo Bocardi separou a mensagem de um internauta que ironizou o fato da Globo ter entrevistado uma mulher em seu primeiro dia de serviço.

“O Bom Dia São Paulo acha para entrevistar exatamente uma senhora que está começando hoje. Essa Globo é uma piada”, esbravejou via Twitter. Ao vivo, Bocardi leu a declaração e explicou: “Eu até separei essa mensagem, fiz questão de separar”.

“A piada está na sua mensagem, não no nosso comportamento. Fomos ouvindo as pessoas de forma aleatória. Talvez não seja o seu caso, mas quantas pessoas não estão aí em seu primeiro dia [de trabalho] no meio de uma pandemia, conseguindo um emprego?”, indagou.

Confira a repercussão na web:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›