Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi é alvo de piada no Bom Dia São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Bocardi é alvo quase que diariamente de piadas no Bom Dia São Paulo e nesta quarta-feira (6) não foi diferente. O âncora foi comparado com um dinossauro por causa de sua cabeça avantajada durante uma reportagem do telejornal.

Comparada às outras vezes, a zoeira foi diferente: Rodrigo fez graça com ele mesmo. Tudo começou quando o repórter André Modesto entrou em um link.

Ele revelou que cientistas descobriram uma vértebra da cauda de um tiranossauro, de 80 milhões de anos, feita pelo Museu Paleontológico de Uchôa, na região de São José do Rio Preto, no interior paulista.

Em seguida, passou o bastão para o estúdio. “Rodrigo, por enquanto nas pesquisas não encontraram nenhum Rodrigossauro Bocardis, não. E, Gloria, dependendo do dia aí, tem gente que chega ao estúdio parecendo um tiranossauro rex, né? Bem bravo!”, provocou.

“Olha, de vez em quando chega aqui, mas acho que é fome”, reagiu Glória Vanique. Bocardi, só de olho na brincadeira, se intrometeu: “Aqui é espécie rara, até porque se tivesse já teriam encontrado o crânio, do jeito que esses caras são bons… Um crânio bem vazio!”.

Em seguida, o jornalista alfinetou os colegas: “O bom é que eu ganho a mais por tudo isso. O que me deixa tranquilo é isso, chega no final do mês, vem aquele monte de dinheiro que eu fico até feliz. Pode falar o que quiser, porque daí é bônus”.

Mas, o grande momento e que causou gargalhadas na produção foi a frase final de Vanique sobre o âncora: “‘É o ‘cabeçãossauro’ que chega aqui”.

Rodrigo Bocardi causa com comentário ao vivo

Rodrigo Bocardi fez um comentário polêmico no Bom Dia SP desta sexta-feira (01), ao opinar sobre um acidente de trânsito durante a cobertura ao vivo com o Globocop.

Tratava-se de um carro que havia se chocado com outros veículos, deixando quase 10 pessoas feridas. As imagens do radar flagraram o momento da colisão e foram exibidas.

Foi aí que Bocardi disparou: “Olha só como é isso, a pessoa está ali, indo pro trabalho, seguindo seu caminho, respeitando a sua regra e, de repente, surge outro carro, completamente perdido e provoca esse tipo de acidente”.

“Ele balança de um lado pro outro, gira e bate. É nítido que está em alta velocidade”, narrou, levantando a hipótese de que o rapaz estava dirigindo bêbado.

Imediatamente, nas redes sociais, o público criticou as insinuações baseadas em suas próprias opiniões. Foram vários os comentários de pessoas dizendo a mesma coisa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO