Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi comete gafe durante o Bom Dia São Paulo, da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Bocardi protagonizou um momento engraçado durante o Bom Dia São Paulo, da Globo, na última segunda-feira (14). O âncora trocou a palavra “resposta” por “desculpa” e caiu na gargalhada durante o telejornal ao vivo.

A gafe começou quando o âncora cobrava explicações da SPTrans, empresa responsável pelo transporte público de São Paulo, por causa de uma mudança repentina e uma linha de ônibus da capital.

Foi quando o apresentador errou: “A gente continua aguardando uma desculpa”. “Ai, ai, ai”, apontou ele, que percebeu o erro. “Uma resposta. É que a gente está tão acostumado que acaba saindo, viu”, corrigiu.

Ainda no telejornal, o jornalista falou sobre a gafe após a palavra surgir no telão de comentários dos telespectadores. “Só para não perder aqui. Dá para a gente riscar e colocar ‘tem desculpa'”, declarou o famoso, em tom irônico.

Recentemente, cabe lembrar, Rodrigo Bocardi foi vítima de uma piada feita nos bastidores da atração. Ele descobriu que duas de suas colegas, Gloria Vanique e Zelda Mello, por causa de um capacete que foi comparado com a cabeça do global.

Rodrigo Bocardi diz para funcionário da Globo sair do Twitter e ir trabalhar

Rodrigo Bocardi não pegou leve com um produtor do telejornal “Bom Dia São Paulo”, que interagiu com ele por meio das redes sociais na manhã da última terça-feira (3). Durante o telejornal da Globo, em São Paulo, Bocardi lia o que as pessoas escreviam sobre as dificuldades que encontram na cidade paulistana – trânsito, metrô lotado, chuvas, atrasos de coletivos e assaltos.

Em determinado momento, o âncora leu o nome de um internauta que soou familiar na Globo. Tratava-se de um produtor da emissora, Ronaldo Paschoalino. Bastou isso para Bocardi cobrar a presença do profissional no trabalho e fazer questionamentos sobre ele estar nas redes sociais ao invés de bater ponto no canal.

Ronaldo Paschoalino. ‘Cadê o bairro de Tremembé?’. Ô, Ronaldo, vem trabalhar. Tá na hora já. Tá tirando fotinha e mandando pra gente lá do quintal de casa“, começou Bocardi. Na sequência, o jornalista explicou quem era o internauta.

Ronaldo Paschoalino é nosso produtor do ‘Bom Dia São Paulo’. Estamos precisando de você aqui pra ajudar a gente. Vem! Fica aí tirando foto da paisagem. Você não está com a vida boa da galera… Os demais aqui não“, concluiu o jornalista.

Recentemente, Rodrigo Bocardi recebeu surpreso o carinho especial de um grupo de clientes de um restaurante, em São Paulo, que se mostraram telespectadores assíduos do “Bom Dia São Paulo”. O momento foi registrado pelo famoso em sua conta no Instagram.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO