A Fazenda 2023: Cariúcha quase agride Rachel Sheherazade em briga com xingamentos

Matheus Henrique Menezes

03/10/2023

A Fazenda 2023

Cariúcha quase agride Rachel Sheherazade em briga com xingamentos em A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mesmo depois do baque do “grupão”, a briga entre Rachel Sheherazade e Cariúcha sobreviveu à segunda semana de A Fazenda 2023. Numa nova dinâmica de comprometimento, a cantora chegou a quase agredir a rival, numa briga com os nervos à flor da pele.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A jornalista definiu Cariúcha como um ponto de de desarmonia e desagregação na casa, além das queixas dos gritos desrespeitando o sono dos confinados:

Tem que ter essa sensibilidade pra conviver em grupo. A gente não tá num hotel, é verdade, mas não estamos na nossa casa também. O meu direito vai até onde começa o seu”.

A funkeira fez pouco caso das palavras de Rachel, a chamando de hipócrita, falsa e patricinha. Se já não bastasse, a escolhida alegou que fala alto por causa de sua criação simples e tentou fazer entender que a rival falava das músicas que cantava.

Sheherazade logo rebateu: “Palavrão é uma coisa, música é outra”. E ouviu mais outra provocação: “Vai pro teu programa de jornalismo! Ninguém aqui é fraco e você não é melhor do que ninguém, cobra caninana e patricinha”.

Defesa de Rachel piora ainda mais o clima com Cariúcha em A Fazenda 2023

A ex-âncorda do SBT cravou que a condição social de Cariúcha não é desculpa para a falta de educação, já que há pessoas na mesma comunidade que respeitam os outros.

Você dorme a tarde inteira e tem que esperar a patricinha acordar?”, justificou a funkeira, que partiu pra cima da famosa ao ser mandada calar a boca (por interromper os outros: “Cala boca você, vadia! Vem calar! Vem calar minha boca”.

Rachel Sheherazade definiu as atitudes de Cariúcha — especialmente com Lucas e Jenny — como um espetáculo grotesco de barraco:

Eu não sou escada pra barraqueira e vim pra jogar o jogo A Fazenda, com respeito aos adversários. Não meto medo a ninguém. Sou uma pessoa de 50 anos, franzina, que falo baixo e alto quando necessário.. Minha arma é minha palavra e minha verdade”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.