Rodrigo Bocardi volta ao Bom Dia SP e web relaciona âncora com o The Masked Singer

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi é alvo de brincadeira dos telespectadores do Bom Dia SP (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Bocardi voltou ao comando do Bom Dia SP nesta segunda-feira (13) e como era esperado caiu nas graças dos telespectadores. O apresentador também virou alvo de brincadeiras na web como uma teoria sobre sua participação no The Masked Singer.

O âncora voltou ao telejornal após dias afastado. Quando leu os primeiros comentários do dia dos fãs, ele se assustou com a primeira. “Os caras estão parcelando sua presença no jornal? Fique firme aí pelo menos 30 dias”, pediu um. “Em várias vezes”, complementou Cinthia Toledo.

“Tá pedindo pra ficar 30 dias aqui, vamos ver”, emendou Bocardi. “Contando com vocês também, a gente precisa ir junto nessa. Parcelamento de presença, tá certo”, brincou.

Outro cogitou a participação do jornalista no The Masked Singer, novo reality show da Globo. “Rodrigo Bocardi terminou sua participação no The Masked Singer Brasil?”, questionou outro. Após a especulação, o famoso fez mistério: “Pergunta indiscreta essa”.

Rodrigo Bocardi fez piada e comparou a própria cabeça com o capacete do Astronauta, um dos personagens do programa apresentado por Ivete Sangalo. “Vocês estão desconfiados, né? Só por causa do tamanho da cabeça do Astronauta, é isso?”, indagou Bocardi. “Você que tá falando”, alfinetou Toledo.

Em agosto, Rodrigo Bocardi perdeu a paciência no telejornal matinal. Ele deu uma voadora em um internauta que atacou a equipe de reportagem do BDSP. Na ocasião, a Globo designou repórteres para a cobertura da greve dos trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e uma entrevista chamou a atenção.

De forma aleatória, uma repórter conversou com uma mulher que estava a caminho do seu primeiro dia de trabalho após mais de um ano sem emprego. Ela não escondeu a apreensão em razão do atraso por causa da greve.

Um internauta ironizou o fato da Globo ter entrevistado uma mulher em seu primeiro dia de serviço. “O Bom Dia São Paulo acha para entrevistar exatamente uma senhora que está começando hoje. Essa Globo é uma piada”, esbravejou via Twitter.

Ao vivo, Bocardi leu a declaração e explicou: “A piada está na sua mensagem, não no nosso comportamento. Fomos ouvindo as pessoas de forma aleatória. Talvez não seja o seu caso, mas quantas pessoas não estão aí em seu primeiro dia [de trabalho] no meio de uma pandemia, conseguindo um emprego?”.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›