Rodrigo Carelli dá nova pista sobre novidade de A Fazenda 2023: “Várias gavetas”

A Fazenda 2023
A Fazenda 2023 tem mais detalhes revelados por Rodrigo Carelli (Imagem: Reprodução / Record)

Diretor de A Fazenda 2023, Rodrigo Carelli abriu o jogo sobre a nova temporada do programa da Record, previsto para daqui a menos de 30 dias. A atração teve mais detalhes da nova mansão expostos pelo executivo em sua rede social.

No Twitter, o contratado da Record compartilhou uma foto com várias gavetas, de todos os tamanhos possíveis, dentro de um armário feito sob medida. “Faltam 27 dias para todos segredos da Fazenda 15 serem revelados”, prometeu.

Rodrigo Carelli dá pistas sobre A Fazenda 2023

Em outra publicação em suas redes sociais, o diretor colocou um gato no telhado, dando a entender que a edição deste ano terá uma possível volta.

A dúvida gerada até mesmo dentro da Record envolve a possibilidade de antigos e novos participantes misturados no novo elenco ou a utilização de provas que fizeram sucesso ao longo de 15 anos da atração.

Recentemente, a Record recebeu uma notícia amarga com relação ao seu principal reality show: o fim do acordo milionário com uma das principais patrocinadoras, o Banco Original.

A emissora do bispo Edir Macedo confirmou a presença de Adriane Galisteu no comando do reality de confinamento. Mesmo com os rumores de ex-peões para 2023, a direção tem feito mistério quanto aos nomes escolhidos.

Ao longo deste ano e, em especial após o BBB 2023, o nome de Key Alves esteve envolvido entre os possíveis nomes para o elenco principal. Para o Paiol, espécie de Casa de Vidro do programa rural, uma outra ex-BBB foi considerada.

Confira:

A Fazenda 2023
A Fazenda 2023 tem novos detalhes da mansão revelados (Imagem: Reprodução / Twitter)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].