Rodrigo Carelli revela que cusparadas serão permitidas em A Fazenda 2021

A Fazenda 2021
Rodrigo Carelli revela que cusparadas serão permitidas em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Quem assiste A Fazenda há alguns anos, sabe que já rolaram expulsões por agressão, ao mesmo tempo que aconteciam as brigas em que os participantes trocavam cusparadas. Essa última atitude é permitida e Rodrigo Carelli confirmou isso numa entrevista em live.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O diretor participou desse bate-papo com Antonio Tabet na Twitch e explicou que essa ação polêmica não é proibida porque não configura uma agressão física: “A guerra de cuspe deu uma dor de cabeça, era muito pesada. Mas não fugia da regra, porque a regra do programa é não poder fazer nada que fira a integridade física do outro”.

“Ficou um negócio meio lá e meio cá”, continuou Carelli, reafirmando que o cuspe não fere a integridade física e sim a moral.

O mandachuva de A Fazenda 2021 ainda explicou porque demorou a adiantar algumas das novidades: “Sabe por que a gente não pode falar as coisas antes deles se confinarem no hotel? Porque eles [os participantes] não podem saber, mais do que o público”.

Um dos episódios mais marcantes em que essa troca de saliva aconteceu foi entre Mateus Verdelho e Andressa Urach, que ficaram longos minutos numa festa se ofendendo, depois de beberem mais.

A eterna vice-miss bumbum já fez algo parecido com a sua rival, Denise Rocha, a chamando de porca, fedida, relaxada e outros xingamentos íntimos. Outra que fez algo parecido foi Monick Camargo, na nona edição, depois que perdeu a paciência ao ser perseguida por Marcos Harter pela casa.

Vale citar que o cuspe pode ser uma das formas de transmissão da Covid-19 e Rodrigo Carelli tomou algumas atitudes preventivas: “Todas as pessoas da equipe serão testadas periodicamente e usarão equipamentos de proteção. Além disso, evitamos o encontro de pessoas de diferentes departamentos. Os peões não terão contato com a equipe, apenas se encontrarão com a Galisteu em dias de eliminação e com o distanciamento necessário”.

Confira:



Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›