Rodrigo Constantino chora ao reagir críticas de Anitta por polêmica

Luiz Fábio Almeida

06/11/2020

Anitta

Rodrigo Constantino chora ao falar de comentários de Anitta por polêmica (Imagens: Reprodução – Youtube – Instagram/ Montagem – RD1)

Demitido de várias empresas, como a rádio Jovem Pan e Record, após comentário polêmico, Rodrigo Constantino voltou a falar sobre as críticas que recebeu de Anitta. Em vídeo, no Youtube, o jornalista chorou ao reagir aos comentários da cantora.

A polêmica teve início quando o comentarista fez uma crítica ao caso de Mariana Ferrer. Ele disse que castigaria a filha se ela também sofresse um estupro bêbada e não denunciaria o agressor.

Nas redes sociais, a funkeira fez questão de comentar nas publicações de Rodrigo Constantino com muitas críticas. “Coitada da sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse”, declarou ela.

Anitta também havia perguntado ao jornalista se, por acaso, ele fosse estuprado bêbado por ela, ela estaria livre da culpa pelo crime também. O comentário já foi apagado.

Em live, então, o ex-Record afirmou: “Você imagina o que é ver uma Anitta massacrando seu pai como um defensor de estuprador? Você imagina o que deve ser isso pra cabeça dela?“. A pergunta foi feita antes dele chorar com lembrar do comentário.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]