Rodrigo Constantino cutuca André Marinho após saída do Pânico e ataca jornalista da Folha

André Marinho
Rodrigo Constantino ataca André Marinho e jornalista da Folha de S. Paulo (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Rodrigo Constantino perdeu André Marinho como colega na Jovem Pan, mas o comentarista pró-governo não esqueceu do humorista. Em post no Twitter, o jornalista cutucou o ex-Pânico e até Mônica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo.

Segundo Constantino, o filho de Paulo Marinho conseguiu a atenção da velha imprensa. Ele compartilhou o post de Bergamo e definiu a repórter do jornal como “amiga do Dirceu”, em referência a José Dirceu, do PT.

“Integrante mais talentoso do Pânico, André Marinho pede demissão uma semana depois de perguntar a Bolsonaro se ‘rachadão’ deveria ser preso. Ele diz que tentou ser voz de equilíbrio em Jovem Pan bolsonarista”, escreveu ela.

“Conseguiu o que queria: elogios e espaço da velha imprensa, a turma esquerdista. “O mais talentoso”, diz a amiga do Dirceu…”, debochou o contratado da Jovem Pan News e da RedeTV!.

Nos comentários, os usuários da rede social ironizaram Rodrigo Constantino. “Amanhã no Pânico vocês vão debater tranquilamente se Bolsonaro está mais bonito que há uma semana atrás. Falar sobre Inflação astronômica, preço da gasolina maior a cada semana, dólar nas alturas, desemprego recorde etc, isso não pode…”, alfinetou um.

“Então quer dizer que os conservadores que criticaram o Minas Tênis clube, são os mesmos que pedem a cabeça do Marinho?”, questionou outro. “O mais talentoso mesmo, não se vendeu! Vocês bolsonaristas, tudo transformam em esquerdista, comunistas, são rasos demais…”, disparou uma terceira.

Tchau, Pânico

Ao jornal O Globo, André Marinho confirmou o seu desligamento do canal de notícias e desabafou sobre a situação: “Foram dois anos dedicados ao programa de humor mais longevo da rádio brasileira”.

“Sou muito grato ao Emílio Surita, demais membros do Pânico e toda direção da empresa por terem me proporcionado essa oportunidade que representou um inestimável crescimento pessoal e profissional”, declarou o comediante.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›