Rodrigo Constantino dá piti e ataca Amanda Klein, que defende Daniela Lima na RedeTV!

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino ataca Amanda Klein no Opinião No Ar (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Amanda Klein foi alvo de um chilique ao vivo de Rodrigo Constantino durante o Opinião No Ar da última quarta-feira (2). A jornalista saiu em defesa de Daniela Lima, da CNN Brasil, e deixou o comentarista político indignado.

O assunto surgiu quando Luís Lacombe repercutiu a participação da doutora Nise Yamaguchi na CPI da Pandemia. “Ontem, um circo de horrores na CPI, com muita agressividade contra a doutora Nise Yamaguchi. Foi algo inacreditável o que ela passou por lá”, lamentou.

“Eu concordo. Na forma, alguns senadores foram deselegantes. Eu sei. Eu sinto isso na pele muitas vezes. É difícil. O conteúdo, não. A doutora Nise cometeu uma série de imprudências”, começou Amanda.

“De qualquer forma, a gente não pode concordar quando algum comportamento é deselegante principalmente com a mulher”, ressaltou. “No conteúdo, os senadores têm razão, sim, de estarem indignados. Afinal de contas, a gente tem uma médica defendendo práticas que não são cientificas”, ponderou.

Ela aproveitou o momento e mostrou solidariedade à Daniela Lima, que foi ofendida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Quero me solidarizar também com a jornalista Daniela Lima, da CNN Brasil, que foi chamada de ‘quadrúpede’ pelo presidente da República. Engraçado que é uma indignação seletiva”, cutucou.

“Normalmente, essa indignação não acontece quando colegas da imprensa são criticados agressivamente e isso acontece com muita frequência pelo presidente da República e pelos próprios senadores dessa Comissão Parlamentar de Inquérito, que já agrediram outras colegas senadoras”, finalizou.

“Não foi bem indignação, chamou só de ‘deselegante’, o que é um eufemismo”, começou Rodrigo Constantino, interrompido por Amanda que ressaltou sua fala: “Foi agressivo e deselegante”.

“Eu ouvi até agora você invertendo tudo. Deixa eu falar. Posso continuar ou não? Posso continuar ou não? Acho também que existe grosseria de todos os lados”, detonou.

“A seletividade que a Amanda seleciona foi tosca”, disparou ele. “Foi uma grosseria, chamar de deselegante já é um eufemismo de quem quer proteger os velhacos da política”, declarou Constantino.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›