Rodrigo Constantino recebe invertida de Guga Chacra e Danilo Gentili reage

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino trocou farpas com Guga Chacra e Danilo Gentili reagiu (Imagem: Reprodução – YouTube – GloboNews – SBT/ Montagem – RD1)

Com opiniões bem divergentes, Rodrigo Constantino e Guga Chacra trocaram farpas no Twitter, na tarde desta quinta-feira (27). Danilo Gentili aproveitou uma resposta do comentarista da GloboNews para tirar sarro do economista.

“Guga, isso é fuga pela tangente? Falta de argumentos? Não estou ‘atacando’ ninguém, e sim expondo uma militância política que age em nome da ciência. Considero um trabalho importante é fuga pela tangente?”, questionou Constantino.

Guga Chacra, que foi acusado de ser “militante político” por seus posicionamentos, acabou rebatendo Rodrigo. “Oi, Rodrigo. Não sou militante. Sou jornalista”, disparou ele.

“Já cobri guerras em Gaza e na Síria. Cobri terremoto no Haiti. Fui correspondente no Oriente Médio, Argentina e NY”, lembrou o comentarista político, que vive nos EUA.

O comentarista da Globo e GloboNews ainda frisou que um “militante é uma pessoa que fica na Flórida vacinada e defendendo presidente do Brasil como se ele fosse perfeito”.

Em seguida, Danilo Gentili aproveitou a oportunidade para compartilhar a mensagem de Chacra e provocou Constantino. “O cara é de fato o Seu Barriga do Bolsonarismo: Gordo, usa óculos, recebe aluguel e toda vez que aparece em cena apanha”, debochou o apresentador do The Noite, do SBT.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›