Rodrigo Constantino se revolta e reage contra acusação de Amanda Klein

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino reagiu contra acusação de Amanda Klein (Imagem: Reprodução – Instagram – RedeTV! / Montagem – RD1)

Rodrigo Constantino resolveu usar o seu Twitter, nesta sexta-feira (9), para rebater as declarações que Amanda Klein soltou contra ele. Em entrevista ao UOL, a apresentadora, revelou que deixou o programa 3 em 1, da rádio Jovem Pan, por causa de atitudes do comentarista de política.

O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partuido) criticou a reportagem em postagem: “Que venha o mimimi e a inversão dos fatos! Estou acostumado…”.

Em seguida, Rodrigo Constantino soltou o verbo contra a jornalista: “O grau de canalhice é tanto que ela diz que eu falava até do seu marido, mas no dia em que fiz a BRINCADEIRA de que ele deveria ter ciúmes do Bolsonaro, de tanto que ela falava nele, ela achou GRAÇA e disse que ficou mais leve o programa”.

“Agora vem com essa… esquerdistas!”, completou o contratado da Jovem Pan e também da RedeTV!. Nesta semana, a jornalista chegou a falar no Twitter que deixou a atração porque o ambiente era “tóxico”.

Ao UOL, ela detonou o famoso: “Ele sempre se refere a mim como jornalista militante, faz referências ao meu marido e à minha família no programa. Não são coisas profissionais —em qualquer ambiente de trabalho, não só no jornalismo. É um assédio moral público, ao vivo e diário”.

Amanda disse que até poderia denunciar ou ter outra reação, mas ela já havia conversado com seus chefes sobre a relação difícil com o comentarista. Inclusive, a publicação informou que não foi uma surpresa para a direção da Jovem Pan quando ela pediu para deixar o programa da rádio.

“O negócio melhorava por uma semana [após conversar com a direção] e depois voltava a carga. Para mim, é um método dele. Ele usa como tática de desconstruir a pessoa e para reforçar o discurso dele. É a maneira como ele se comunica com a plateia de seguidores dele. É um público que gosta de sangue”, desabafou.

A famosa seguiu: “O que eu fiz para ele me classificar como canalha? É um termo muito grave para usar contra uma colega de trabalho. Eu não sei em que momento aconteceu essa virada de chave, mas aconteceu. Começou a ficar desgastante fazer o programa todos os dias. Deixa de ser jornalismo. Vira uma rinha de galo”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›