Jojo Todynho
Jojo Todynho foi picada por uma abelha (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Jojo Todynho assustou seus seguidores no último final de semana ao compartilhar um vídeo no qual mostra a picada de uma abelha. A cantora, que estava pronta para curtir a noite carioca, não contava com o imprevisto.

Pelo Instagram, a funkeira lamentou a situação e contou o fato que acabou de forma inesperada, inchando além do normal. “Como é que faz quando a pessoa é mordida pela abelha? Doutor Vitor, fez preenchimento labial em mim só de um lado?”, divertiu-se Jojo.

Praga de ex é um inferno! Estava toda animada para sair, mas olha o que aconteceu…. fui mordida pela abelhada. Filha da puta. Que ódio. Gente, eu tô com muita raiva. Acabou com meu rolê. Parece que fiz preenchimento labial!”, finalizou Todynho.

Vale ressaltar que a cantora deletou seu perfil no Instagram e levantou hipóteses de sua ida para “A Fazenda”. No entanto, trata-se de um movimento por parte de alguns famosos em prol do mês de setembro contra o suicídio.

Jojo Todynho manda indireta com palavrão e fãs reagem

Jojo Todynho nunca deixa de falar o que pensa! A cantora compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram, usando um modelito rosa com um super decote, e aproveitou a legenda para desabafar.

Todynho “emoldurou” o clique com um texto reflexivo. Mas o que chamou a atenção de seus seguidores foi o “palavrão” usado na escrita. “Gosto é igual cu e que a gente não dependa só do amor dos outros para ser feliz. E que reaprenda a caminhar com as mãos livres, braços leves e a alma exposta”, disparou logo nas primeiras linhas.

Que a gente recupere o olhar carinhoso para com nós mesmos, cuidando do que ouve, do que sente, do que guarda, do que vê. E que nossa memória aprenda a filtrar lições, imunizando a mágoa, o desamor e a falta de afeto, respeito, empatia dos outros“, prosseguiu Jojo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos