Rodrigo Faro aparece seduzindo em vídeo no banheiro e web reage

Hora do Faro
Rodrigo Faro surge em vídeo inesperado no banheiro (Imagem: Edu Moraes / Record)

Rodrigo Faro divertiu os fãs ao compartilhar um vídeo sensualizando durante o banho. O apresentador da Record apareceu dentro do box do banheiro, apenas de toalha, fazendo uma bela performance da música Toxic, de Britney Spears.

Fui sensualizar no banho e quase arrebentei a cara no box…Seduzente até no banho“, escreveu ele. Nos comentários, os internautas se divertiram com a desenvoltura do galã.

Meu Deus, chorei de rir“, escreveu uma seguidora. “Você é demais“, disse um outro. “Seduziu legal“, complementou um terceiro.

Cabe lembrar que, além do Hora do Faro e o quadro Canta Comigo Teen, o apresentador ganhou outra atração na Record: a versão original do Canta Comigo.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a quarta temporada do programa começou as suas gravações na última semana de fevereiro e com previsão de estreia para a segunda quinzena de março.

As gravações continuarão nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, na Grande SP. Assim como o Canta Comigo Teen, a versão com adultos do reality musical será quadro do programa de Faro, aos domingos.

A atração será gravada seguindo os protocolos de segurança anti-Covid, com os cem jurados mantendo o distanciamento social separados por placas de acrílico.

As duas primeiras temporadas do Canta Comigo foram comandadas por Gugu Liberato (1959-2019), e por Xuxa no ano passado. A apresentadora deixou a Record no final de dezembro.

Pelo visto, a boa relação com a emissora vai fazer Rodrigo permanecer no comando dos programas durante um bom tempo. Numa entrevista cedida a Leo Dias há um tempo, ele afirmou se sente em casa na emissora e contou ainda que sente muita gratidão.

Quando o programa arrebenta, me ligam para me dar parabéns. Diferentemente da Globo, eles sabem valorizar quem está com eles.”.

Na oportunidade, ele ainda relembrou como foi sua chegada ao canal televisivo de Edir Macedo:

Eu vim para a Record para apresentar o Ídolos. Na semana que eu tinha assinado o contrato, o Marcio Garcia anunciou que iria sair. Aí, me ligaram e disseram que eu seria também o apresentador do programa que ele fazia e já era um sucesso. Eu falei: “Meu Deus, e agora?” Perguntaram se eu topava, eu falei que não estava preparado para assumir um programa de auditório, mas disseram que eu daria conta. Falaram: “Estão aqui os DVDs com os quadros do programa. Aprenda. Segunda-feira você grava”. Aí, eu morri. No dia, eu entrei, fiz uma oração no palco, e ali começava a minha trajetória como comunicador. Nervoso, berrando, gritando para caramba [risos]”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›