Rodrigo Faro
Rodrigo Faro comentou sobre a morte de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução/ Record)

Rodrigo Faro causou ao conversar com a imprensa durante o velório de Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28). O motivo? O apresentador da Record, visivelmente emocionado, falou sobre a carreira dele e de como o amigo o ajudou.

“Não dá pra falar da minha história sem falar do Gugu. Ele me deu uma das melhores oportunidades, que foi ingressar no grupo Dominó, e me ensinou muito. E Deus quis que eu ocupasse o lugar dele aos domingos”, disse o artista, que tem sido criticado por perguntar sobre a audiência durante homenagem a Gugu em seu programa.

“Tudo que ele colocava a mão dava certo. Gugu era reservado, mas tinha uma mente de empresário brilhante. Ele dormia com um bloquinho e anotava sonhos e ideias no meio da madrugada para colocar no ar depois”, completou o famoso aos jornalistas

Rodrigo Faro ainda lembrou a generosidade do apresentador: “Ele ajudava todo mundo. E o que está acontecendo aqui é algo lindo de se ver, uma homenagem de um país inteiro, uma resposta ao legado dele”.

“Momento complicado. A ficha está caindo agora”, disse ele à imprensa. Gugu morreu na última sexta-feira (22) nos Estados Unidos, após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça em um móvel dentro de sua casa em Orlando, na Flórida.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA