BBB 2021: Gilberto atende Big Fone e entrega poder em votação para Sarah

BBB 2021
Gilberto atendeu o Big Fone do BBB 2021; brother entregou pulseira, que influenciará a votação, para Sarah (Imagem: Reprodução / Globo)

O Big Fone tocou no BBB 2021! Gilberto atendeu ao chamado do aparelho, no “ao vivo” deste sábado (27). E deu a pulseira branca, sem saber a consequência da peça, para a amiga Sarah. Os brothers logo passaram a conjecturar sobre o acessório, que corresponde apenas à primazia na votação aberta deste domingo (28).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Confia em mim? Eu juro que não sei o que é. É branco. Não deve ser ruim. Confia em mim?”, questionou Gil antes de entregar a pulseira para Sarah. “Se for coisa ruim, não tem problema, estamos aqui para jogar”, respondeu a consultora de marketing para o doutorando em economia.

O acessório dá direito a Sarah de abrir a votação da casa, hoje. Após a entrega do colar do Anjo e a indicação do Líder – respectivamente, Thaís e Arthur –, os brothers vão dar seus votos na sala. Os enviados do Líder e da casa terão direito ao contragolpe, puxando dois nomes para a berlinda. Um deles vai escapar da disputa pela preferência do público através da prova Bate e Volta.

Conforme Tiago Leifert destacou na edição deste sábado, a primeira indicação no voto aberto tende a definir as escolhas dos outros confinados. “A pessoa com a pulseira vota e escolhe quem vai dar o próximo voto. Se eles souberem jogar direitinho, essa primeira pessoa a votar pode influenciar e muito a votação da casa”.

Também ontem, Leifert caiu na risada ao ver Fiuk chorando no banheiro depois de movimentar o edredom com Thaís. O apresentador soltou um singelo “então tá bom” após ver a cena e prosseguiu, aos risos, chamando pelo VT da Prova do Anjo. “Ai meu Deus…”, completou ele.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›