Rodrigo Faro comenta polêmica com o SBT e faz desabafo após contrair a covid

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro falou sobre sua saúde e polêmica com o SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Faro voltou a falar sobre a polêmica que aconteceu no último final de semana. No A Tarde é Sua, da RedeTV!, desta terça-feira (6), o apresentador comentou a respeito da situação com o SBT e desabafou após contrair a covid-19.

“Queria agradecer a direção do SBT pela rapidez ao soltar o comunicado acabando com aquela fake news, aquela maldade que tentaram fazer. A direção agiu rapidamente, foram super corretos e soltaram aquela nota esclarecendo e expondo a verdade”, declarou o contratado da Record.

O apresentador seguiu: “Cada dia é uma evolução, uma nova batalha, mas estamos vencendo. Com as boas energias que estão mandando, em breve vou poder alegrar todo mundo diante da televisão e curtindo a minha família que amo tanto”.

O famoso falou sobre a recuperação da família e também agradeceu pelas orações e mensagens de carinho recebidas nos últimos dias.

“Nunca imaginei que fosse tão querido, tão amado. Muito carinhosas as mensagens recebidas dos amigos da classe artística, de outras emissoras. Foram muitos pedidos de orações. Sou muito grato por esse amor”, desabafou ele.

A polêmica teve início quando o contratado da Record testou positivo para a covid-19 um dia depois de gravar com Eliana, na emissora concorrente. Os boatos, então, deram conta de que o apresentador se negou a fazer teste no SBT.

Por causa da notícia, a loira e os mais de 30 funcionários da produção foram afastados do trabalho. Todos serão submetidos a novos exames por causa da situação.

Depois dos rumores, Danilo Faro, irmão e empresário de Rodrigo Faro, usou o seu perfil do Instagram para postar um comunicado. Em postagem, o empresário declarou que o famoso já havia feito um exame no mesmo dia, pela manhã, que constava resultado negativo. “Rodrigo estava munido do exame com resultado negativo e em nenhum momento se recusou a fazer outro exame. Simplesmente não precisou”, explicou Danilo.

O irmão de Rodrigo Faro ainda postou o resultado do teste rápido que teria sido utilizado pelo apresentador para entrar nas dependências do SBT, na última quarta (30). Na Anhanguera, todas as pessoas devem passar por triagem no ambulatório.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›