Rodrigo Faro dança para a esposa antes de noite quente e divulga vídeo

Rodrigo Faro ao lado da esposa Vera Viel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Faro voltou a fazer a alegria dos seguidores em seu perfil no Instagram, ao divulgar um vídeo inusitado de sua intimidade com a esposa, Vera Viel.

Na ocasião, ele estava de regata e bermuda e fez uma apresentação particular para a amada, que estava sentada assistindo tudo.

Segundo o famoso, essa é a sua forma de seduzir Vera antes de uma noite quente:

“Atenção: cenas com alto índice de seduzência. Veja como eu seduzo meu amor, Vera Viel, e repare também no interesse e na empolgação dela”.

Por fim, ele ainda fez questão de enfatizar que “hoje tem”. Nos comentários, os fãs foram ao delírio e rasgaram elogios ao casal.

Juntos há 17 anos, eles são pais de Clara, Maria e Helena. Poucos dias antes, Rodrigo Faro já havia causado ao sensualizar ao som de Britney Spears.

Fui sensualizar no banho e quase arrebentei a cara no box…Seduzente até no banho“, escreveu ele. Nos comentários, os internautas se divertiram com a desenvoltura do galã.

Meu Deus, chorei de rir“, escreveu uma seguidora. “Você é demais“, disse um outro. “Seduziu legal“, complementou um terceiro.

Cabe lembrar que, além do Hora do Faro e o quadro Canta Comigo Teen, o apresentador ganhou outra atração na Record: a versão original do Canta Comigo.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a quarta temporada do programa começou as suas gravações na última semana de fevereiro e com previsão de estreia para a segunda quinzena de março.

As gravações continuarão nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, na Grande SP. Assim como o Canta Comigo Teen, a versão com adultos do reality musical será quadro do programa de Faro, aos domingos.

A atração será gravada seguindo os protocolos de segurança anti-Covid, com os cem jurados mantendo o distanciamento social separados por placas de acrílico.

As duas primeiras temporadas do Canta Comigo foram comandadas por Gugu Liberato (1959-2019), e por Xuxa no ano passado. A apresentadora deixou a Record no final de dezembro.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›